TIMO instala novo game em loja da A. Yoshii

a yoshii store
a yoshii store

Apostando em tecnologia, a construtora experimenta uma nova abordagem empresa-consumidor

A TIMO acaba de instalar mais um game no showroom da A. Yoshii, no Shopping Catuaí, em Londrina, Paraná. Depois do “Genius”, foi a vez de estrear o “Jogo da memória A. Yoshii”, especialmente desenvolvido para apresentar os lançamentos da construtora. Instalados em uma película na vitrine da loja, os games podem ser acessados por qualquer cliente do shopping.
Thiago Crude, coordenador de marketing da empresa, conta que o objetivo da é trazer para o público mais detalhes sobre o processo tecnológico envolvido no conceito e realização dos empreendimentos. “A A. Yoshii é uma empresa que tem uma tecnologia avançada por trás de tudo aquilo que entrega. Muitos clientes veem a empresa entregando seus produtos e não percebem a quantidade de tecnologia que existe por trás disso, então a loja serviu para a gente posicionar a marca dessa forma e aproximá-la ainda mais do cliente”, explica.
A plataforma escolhida, com tecnologia touch screen à mão de todos aqueles que circulam pelos corredores do centro comercial, também não foi aleatória – a empresa quer “quebrar o gelo” na relação com seus clientes. “A gente escolheu algumas ferramentas para criar uma simpatia com o cliente, para que ele não se sinta intimidado. Dessa forma, se ele não quiser falar com um corretor em um primeiro momento, por meio dos games já consegue conhecer os empreendimentos sozinho. A gente entende que esse é um primeiro contato com o cliente, para que, lá na frente, ele se sinta mais à vontade para visitar o showroom ou o apartamento decorado e avançar na compra”, detalha Crude.
Com planos de ampliar a presença desse tipo de ferramenta nos pontos de venda da marca, a A. Yoshii já tem um terceiro game em fase de desenvolvimento. Você pode brincar com os dois jogos já disponíveis na loja da construtora, no Shopping Catuaí.

Comentários no Facebook